Santa Bárbara do Leste: Motociclistas morrem em colisão de duas motocicletas

mortos-santabarbaradoleste mortos-santabarbaradoleste-motos mortos-santabarbaradoleste-motos-2 mortos-santabarbaradoleste-motos-3
<
>

Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada na madrugada deste domingo, 1º de julho, por volta de 3h15, no Córrego Caratinguinha, na BR 116, em Santa Bárbara do Leste, no km 547.

O condutor Custódio Elias Gomes,  de 31 anos,  estava na motocicleta com placas de Simonésia e seguia sentido a Santa Bárbara do Leste. Com o impacto da colisão, ele morreu no local. O condutor Gleisson de Oliveira Pereira, de 26 anos, que conduzia a motocicleta Fan 125, com placas de Santa Bárbara do Leste foi socorrido pelos Bombeiros Anjos  de Resgate, porém, ao dar entrada na unidade de saúde veio a óbito. Ele seguia sentido Santa Bárbara a Santa Rita de Minas.

Um terceiro veículo envolvido no acidente foi  um Idea, com placas de São João do Manhuaçu. O condutor Eduardo Sheidi  Moma, de 63 anos, transitava pela rodovia e, segundo os bombeiros, não conseguiu parar a tempo e colidiu em uma das motos já caída no chão.

As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas.

Informações TV Super Canal

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *