Obras seguem no Sagrada Família em Manhuaçu

A rua Lauro Rocha, no bairro Sagrada Família, é um dos pontos mais íngremes e críticos de Manhuaçu. Com o tempo, houve deslocamento dos blocos do calçamento da rua, deixando o trecho intransitável. O SAAE Manhuaçu e a Secretaria de Obras realizaram melhorias na rede pluvial e de esgoto, evitando assim que as águas das chuvas e as redes de esgoto danificassem o calçamento no período chuvoso.

“Atender os ensejos da população esta é uma das propostas da Administração “Ouvir para Governar”, da prefeita Cici Magalhães e as demandas nos têm chegado todos os dias, sabemos que não temos condições de atender a todas as solicitações, mas estamos fazendo o melhor possível para o bem da população”, disse João Amâncio de Faria, secretário de Obras.

Os serviços no bairro Sagrada Família sofreram um pequeno atraso, mas foram retomados nesta sexta-feira (22) e estão sendo acompanhadas de perto pelo diretor Obras, Jânio Sérvio Mendes “Catinga” e por José Maria Dornelas. “Durante a realização dos serviços na rua Lauro Rocha tivemos alguns problemas que nos obrigou a paralisa-la para solucioná-los. Como a rua possui um trecho muito íngreme o calçamento deve ser feito de forma correta, caso contrário os blocos de concreto se soltam, como vinha acontecendo ao longos dos anos”, explica Catinga.

A obra após finalizada irá proporcionar aos moradores mais segurança e comodidade ao transitar pela via. “Estamos na fase de conclusão das obras, tivemos que remover uma grande quantidade de terra, que estava trazendo transtornos para os moradores, as redes de água de chuva e esgoto foram finalizadas e agora estamos acabando o calçamento da rua”, ressalta Catinga.

Além da rua Lauro Rocha, as ruas Joaquim Pereira da Silva e Antônio Felix Rocha receberam recuperação do asfalto.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *