Manhuaçu presente na 4ª Copa Miracema de Vôlei

Atletas de Manhuaçu participaram da IV Copa Miracema de Vôlei, que foi realizada na cidade de Miracema, no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 17 de junho. No total, 11 desportistas representaram o município.

O Manhuaçu Voleibol Time foi representado pelos atletas Gemerson; Mateus. Carlos Cassiano, Wallace, Vinicios, Kennedy, Bruno, Ronald, Edson, João, Cleiton. O secretário de Esportes, Janio Garcia Mendes, explica que o apoio da prefeita Cici Magalhães ao desporto municipal é de suma importância para manter as atividades e competições.

“Temos o total apoio da nossa prefeita e isso tem garantido condições para que os nossos atletas possam viajar e representar o município. Sabemos que o esporte é um importante fator socializador e ajuda em vários aspectos sociais. Estamos muito felizes em poder contribuir com mais essa participação”, comentou Janio.

No primeiro confronto, os manhuaçuenses derrotaram o Mar da Espanha por 2 sets a 0. Em seguida, perderam para a forte seleção de Campos (RJ) por 2 sets a 0. Manhuaçu se recuperou e venceu o time Capixaba Vôlei por 2 sets a 0. Mesmo placar contra a equipe de Petrópolis.

Os dois últimos jogos não foram bons para o Manhuaçu Voleibol Time. Foram duas derrotas para Miracema Vôlei (SUPERLIGA) (2 sets a 1) e Mundo Vôlei (sets a 0).

Ao final do torneio, os manhuaçuenses terminaram na quarta colocação.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *