Empresário é morto a facadas em Manhumirim

A cobrança de uma dívida pode ter sido a causa de mais um homicídio na região, desta feita em Manhumirim. O crime aconteceu por volta de 5h50 desta quinta-feira, 21/06, na Avenida JK.

O desentendimento aconteceu entre a vítima André Destro e trabalhadores que estavam indo para a lavoura de café para a colheita. Os autores desferiram 11 facadas na vítima que foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os autores estão sendo procurados pela PM. André Destro era proprietário de loja de carros e motos em Manhumirim. Ele tem familiares em Manhuaçu.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar e imagens de câmeras de uma empresa, Abel Campos de Souza, 49 anos; e Adelson Campos de Souza, 44 anos; estavam saindo para trabalhar na roça, quando foram abordados pela vítima.

Ainda segundo a PM, houve uma discussão entres autores e vítima, que estava cobrando o pagamento de um veículo negociado entre eles há algum tempo.

André teria agredido um dos autores, causando uma lesão no rosto, momento em que Abel e Adelson atacaram a vítima. Um dos autores desferiu de onze a quinze facadas, fugindo em seguida.

O corpo de André está sendo velado na Capela Municipal de Manhuaçu, anexo ao cemitério. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, em Manhumirim.

Informações Portal Caparaó/PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *