Câmara de Luisburgo aprova LDO, debate projetos de lei e aprova indicações

camaraluisburgo
<
>

A Câmara de Vereadores de Luisburgo aprovou por unanimidade o projeto de lei de autoria de Poder Executivo que dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei orçamentária de 2019 (LDO), em reunião ordinária, na noite de quarta-feira, 14/06.

Na mesma sessão presidida por Geraldo Aparecido em que dezenas de pessoas compareceram, também foi apresentado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que define o limite das obrigações de pequeno valor a que alude o § 3º do art. 100 da Constituição Federal alterado pelas emendas constitucionais nº 30 e nº 37. O projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a abertura de créditos suplementares teve pedido de vista pelo vereador Wesley da Silva Caetano “Leco”.

INDICAÇÕES

Altacir dos Santos Fagundes

Apresentou indicação ao prefeito para que possa emendar o calçamento existente em direção a comunidade da Gameleira próximo da propriedade do Sr. Lãozinho.

Pediu ao prefeito para que possa construir um banheiro na Avenida São Luiz Gonzaga próximo do local onde deposita o lixo e perto do Portão da Escola Estadual.

Solicitou ao prefeito para que possa implantar o sistema de plantão nas farmácias que funcionam na cidade no período noturno e também nos finais de semana.

Assessoria de Comunicação Câmara

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *