PM apreende drogas e armas em Manhuaçu e região

durande lajinha manhuacu matipo
<
>

PM apreende arma em Durandé

Um garruchão (tipo chumbeira) foi apreendido pela PM na localidade de Igrejinha dos Vieiras, em Durandé, no último dia 09/06, sábado, onde os policiais foram informados estar ocorrendo uma briga.

Tudo começou depois que o autor soltou bombinhas próximo a um bar, apesar dos pedidos para que tal ato não acontecesse. O homem com sintomas de embriaguês ficou exaltado em seguida causando danos ao estabelecimento, tendo voltado ao local momentos depois com uma arma de fogo.  O dono do bar e alguns populares tentaram conter o autor que sofreu escoriações. A arma foi entregue à PM que a desmuniciou.

Tanto autor como vítima arroladas na ocorrência não quiserem atendimento médicos, sendo levados para a delegacia de polícia.

Garrucha é aprendida em Matipó

Policiais apreenderam uma garrucha em Matipó. O autor, um menor infrator,  foi apreendido pela PM.

O menor, conhecido da PM estava na avenida Salvador Sabino, centro daquela cidade, na madrugada de sábado, 09/06.

A garrucha estava com duas munições intactas. O autor e a arma foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Arma de fogo é retirada de circulação em Lajinha

No último dia 08/06, policiais foram até o Distrito do Prata, onde apreenderam um revólver calibre 22.

O autor disse que adquiriu a arma para se defender, pois estava recebendo ameaças, embora não tenha comunicado o fato à polícia, mas como o fato já estava encerrado resolveu entregar a tal arma. Ele foi conduzido com a arma até a delegacia de polícia de Manhuaçu para as demais providências.

PM prende acusado de tráfico de drogas em Manhuaçu

Um homem foi abordado no centro de Manhuaçu na última sexta-feira, 08/06. No interior do carro dele foi encontrado um invólucro com cocaína chamada “escama de peixe”.

Na casa do homem os policiais localizaram duas balanças de precisão e sacolas utilizadas para embalar drogas. Todo material, bem como o carro foram conduzidos com autor preso.

Luiz Nascimento, informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *