Manhuaçu: PC cumpre mandado de prisão

No início da manhã da quinta-feira, 08/06, a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Adjunta de Tóxicos e Entorpecentes, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de uma mulher acusada da prática de tráfico de drogas com seu companheiro.

Segundo a Polícia Civil, o mandado foi expedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. Ainda de acordo com a polícia, a medida teve origem nas investigações realizadas acerca do tráfico de drogas que os suspeitos gerenciavam em Manhuaçu, principalmente no Bairro Santa Terezinha.

Eles foram denunciados pelo Ministério Público e condenados em primeira instância, ao que apelaram ao TJMG. Depois, a mulher havia conseguido o direito de recorrer em liberdade. No entanto, aquela Câmara Criminal negou provimento ao recurso interposto e determinou a expedição do mandado que foi cumprido nesta quinta.

A mulher foi encaminhada ao Presídio de Manhuaçu, onde permanece à disposição do Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu, a quem foi comunicada a prisão.

A diligência foi executada pelos Investigadores Hernesto Francisco da Silva, Ricardo Emiliano Silva e Muriel Aurélia Gomes.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *