PM recebe denúncia, prende suspeitos e recolhe drogas no Santa Luzia

Trafico Manhuacu 06 jun (2) Trafico Manhuacu 06 jun (16) Trafico Manhuacu 06 jun (22)
<
>

Mais uma vez as denúncias anônimas foram de vital importância para o trabalho da Polícia Militar. Em virtude dessa colaboração, na tarde de ontem, os militares apreenderam drogas, armas e munições no bairro Santa Luzia. Três suspeitos foram detidos e um veículo foi removido ao pátio credenciado.

Tenente Robson disse que a PM recebeu informação a respeito de tráfico de drogas no bairro Santa Luzia e que os autores estavam em um táxi. “Diante da denúncia, montamos uma operação de cerco e bloqueio no local e abordamos o táxi. Além dos motorista, no veículo havia dois ocupantes, sendo que um deles tentou esconder um tablete de maconha que estava em suas mãos, porém a Polícia, deu voz de prisão e determinou que ele saísse do táxi com as mãos na cabeça”, disse o oficial.

Em seguida, os militares vistoriaram o veículo e encontraram vários cartuchos calibre 22, sendo uns intactos e outros deflagrados. “O taxista confessou que tinha uma espingarda em casa, então a equipe da Polícia Militar foi até a residência e encontrou a espingarda. As buscas continuaram e foram localizadas outra arma de fogo e duas barras grandes de maconha, além de porções da mesma droga. No intuito de localizar algo mais, foram apreendidas duas munições calibre 38 e uma bucha de haxixe”, listou o oficial.

Os policiais também foram até a casa dos ocupantes do táxi e durante buscas, encontraram porções de maconha, que foram recolhidas.

Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil. O taxi foi removido ao pátio credenciado.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *