Manhuaçu participará de curso de arbitragem da FMF

Durante visita à Federação Mineira de Futebol (FMF), em Belo Horizonte, a Assessora Esportiva e Presidente do Conselho Municipal de Esportes, Liliane Lopes Araújo, e o Vereador Cleber da Matinha conseguiram uma grande conquista para Manhuaçu que irá sediar Curso de Arbitragem Oficial para Manhuaçu por meio da Liga de Muriaé, nos dias 06 e 07 de julho.

O curso é importante devido a demanda de jogos realizados na região em que o nível técnico exige mais qualificação dos árbitros. Além disto, Liliane e Cleber aproveitaram para debater sobre a legalização da antiga liga desportiva de Manhuaçu junto a Federação Mineira de Futebol. “Estivemos na sede da FMF em busca de parcerias, onde fomos muito bem recebidos pelos seus representantes, presidente Adriano, atual presidente Castelar, diretor de futebol amador Catita. Foi uma reunião foi muito proveitosa onde foram discutido vários assuntos para melhorias de nosso futebol amador”, comentou Liliane.

Os representantes da arbitragem Márcio Machado, Victor Rocha, Claudinei Afonso e Juliana de Souza se disponibilizaram para juntos realizarem essa importante capacitação dos árbitros.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *