Secretária Municipal de Saúde se reúne com equipe de Odontologia

odontologia1 odontologia2 odontologia3
<
>

Em clima de muita descontração e foco em ação, a secretária municipal de saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales recebeu a equipe do Setor de Odontologia para um diálogo, troca de informações e sugestões para melhoria do serviço oferecido à população.

A reunião faz parte do projeto “Café com a Secretária”, que acontece mensalmente com profissionais dos variados setores, para um momento de interatividade, estreitamento de relacionamento, conhecimento das demandas e elaboração de plano de ação dentro do que é proposto pela atual gestão.

Os profissionais do Setor de Odontologia pontuaram algumas situações consideradas importantes para o avanço no serviço e, planejamento para que o trabalho flua de forma
efetiva.

A secretária municipal de saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales explicou sobre a forma com que o trabalho deve ser executado, para que o resultado seja consolidado com o avanço de toda a equipe.

Os participantes disseram que a reunião foi extremamente proveitosa, pois, foi possível estabelecer maior vínculo de proximidade e troca de ideias.

A secretária de saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales disse que o encontro “Café com a Secretária” tem exatamente o objetivo de ouvir, discutir e colocar em prática as ideias. “Temos buscado estabelecer essa comunicação dentro da secretaria, para que possamos dar abertura aos nossos funcionários para pontuarem as necessidades. Mensalmente temos o “Café com a Secretária”, para definirmos novas ideias”, destaca Dra. Karina Gama.

Assessoria de comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *