Manhuaçu: Profissionais da enfermagem recebem homenagens e reconhecimento

A Secretaria Municipal de Saúde homenageou os profissionais  Técnicos de Enfermagem, em virtude do dia da classe, comemorado no dia 20 de maio.

A cada momento, o técnico de enfermagem está com total dedicação e, cabe a ele assistir o enfermeiro no planejamento de atividades de assistência, no cuidado ao paciente em estado grave, na prevenção e execução de programas de assistência integral à saúde e tantas outras funções.

E como forma de reconhecimento do trabalho prestado, coordenadores da UPA, Casa Azul e Centro Estadual de Atenção Especializado (CEAE) ofereceram café da manhã aos profissionais, que diariamente atendem a coletividade com alegria.

No último dia 24/05, a coordenação da Atenção Primária reuniu com técnicos de enfermagem para uma rápida palestra. O encontro foi no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença da coordenadora da Atenção Primária, Marizy Vasconcelos e a secretária municipal de saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales.

Na ocasião, a secretária dirigiu palavras elogiosas ao trabalho dos Técnicos de Enfermagem como reconhecimento ao que representam para o município.

“Quero dizer que vocês são peças fundamentais na área da saúde e, sempre demonstram profissionalismo para que sejamos referência. No momento em que se comemora algo que se refere a cada um, nos motiva a trabalhar com mais determinação em prol da saúde”, ressaltou Dra. Karina Gama.

Informações Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *