Manhuaçu: Casal é preso com drogas pela PM

Um casal de 26 e 33 anos foi preso pela Polícia Militar pela acusação de tráfico de drogas no bairro Pouso Alegre, em Manhuaçu, no domingo, 27/05.

Os policiais faziam operação no bairro Santana e avistaram um veículo Peugeot 206 contornando Trevo da Zebu na BR-262. Como havia denúncias sobre o condutor a abordagem foi feita.

A carona do veículo, de 26 anos, tentou se desfazer dos cigarros de maconha, porém equipe foi mais ágil. Em seguida, no sutiã da mulher foram encontradas mais drogas e 1.600 reais.

A equipe da PM ainda foi à casa dos dois e localizou mais materiais.

No total, a PM apreendeu oito cigarros de maconha (fracionados), dezessete pedras de crack (mais alguns resquícios), quatro celulares, duas balanças de precisão, um notebook, 38 isqueiros, um pacote de bicarbonato, dois galões de álcool de cereais, variados frascos de conta gotas para armazenar (Loló), várias sacolas de sacolé para dolagem de entorpecentes, um rolo de papel alumínio, um rolo de papel filme, três cordões prateados, um cordão dourado, duas pulseiras, um relógio dourado, um rolo de fita adesiva e 1.613 reais em cédulas.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *