Campeonato de Bairros: Colina vence Bom Jardim na abertura. Veja resultados

cambairros cambairros-2
<
>

Defendendo o bicampeonato, a equipe do Colina venceu por 3 a 0 o time do Bom Jardim na estreia do Campeonato de Bairros 2018. O jogo foi disputado no estádio municipal de São Pedro do Avaí, neste domingo (27). A partida foi válida pela primeira rodada da Série A. Apitaram o arbitro Everton e os auxiliares Afrânio e Michael Douglas.

Ainda pela primeira rodada da Série A, o São Vicente B venceu o Palestra por 3 a 1. Santa Luzia B bateu Matinha A por 2 a 0. Matinha B ganhou do São Vicente A por 2 a 1 e Sagrada Família C empatou em 4 a 4 com Fúria Negra.

Pela Série B, São Jorge venceu por 2 a 0 a Ponte da Aldeia B. Já o São Vicente C bateu o Bom Jardim B por 3 a 1. Duas goleadas também marcaram a primeira rodada. Petrinense atropelou o São Francisco de Assis B por 4 a 1 e o Santo Antonio não tomou conhecimento do Real Santa Luzia e ganhou por 4 a 0.

O secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, esteve na abertura do torneio em São Pedro do Avaí, acompanhado do diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes “Catinga”. O vereador José Eugênio representou o Poder legislativo.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *