Caminhoneiros: Aulas são suspensas. Protesto será realizado nesta segunda-feira em Manhuaçu

As aulas nas redes Municipal e Estadual de Manhuaçu estão suspensas por conta da greve dos caminhoneiros que chega ao seu 8ª dia nesta segunda-feira, 28/05. A comunicação foi feita pelas Secretarias Municipal e de Estado da Educação.

No âmbito municipal as aulas serão retomadas somente quando a situação voltar ao normal. As creches dos distritos também estão com atividades suspensas. As da cidade funcionam normalmente.

Em princípio, na rede estadual as aulas estão suspensas somente nesta segunda-feira. As repartições públicas também funcionam em regime de ponto facultativo hoje, a exemplo do que ocorrera na última sexta-feira. Uma nova reunião do Governo de Minas será realizada na tarde de hoje para discutir o assunto.

Manifestação

Uma manifestação foi realizada na tarde de domingo em Manhuaçu. Dezenas de pessoas saíram em passeata no final do dia em apoio ao movimento dos caminhoneiros para fazer diversas cobranças.

Uma nova manifestação está prevista para esta segunda-feira, a partir de 13h30, em frente a prefeitura de Manhuaçu, no centro da cidade.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *