Atlético: Técnico defende jogador após derrota

O Atlético pressionava o Flamengo quando, aos 34’ do segundo tempo, Vinícius Júnior ganhou disputa com Emerson, puxou contra-ataque e tocou para Éverton Ribeiro marcar o gol da vitória rubro-negra por 1 a 0. O lateral-direito de 19 anos, que fazia boa partida, foi defendido pelo técnico Thiago Larghi na entrevista coletiva pós-jogo, no Independência.

No lance do gol, Fábio Santos tentou afastar o contra-ataque do Flamengo. A bola rebateu na zaga rubro-negra e voltou em direção ao campo de defesa do Atlético. Emerson tentou tirar de cabeça, mas afastou mal. Vinícius Júnior aproveitou, carregou até a linha de fundo e tocou para Éverton Ribeiro, livre, marca.

A partida contra o Flamengo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, foi a segunda de Emerson com a camisa do Atlético. A primeira foi no último sábado, quando o time alvinegro derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, também pela Série A. Revelado pela Ponte Preta, o jovem jogador é presença constante nas convocações para a Seleção Brasileira sub-20.

A derrota faz com que o Atlético perca a primeira colocação do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro foi ultrapassado pelo novo líder Flamengo e pelo vice-líder Fluminense. A próxima partida do Galo está marcada para esta quarta-feira, a partir das 19h30. O adversário será o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *