Manhuaçu: Policial Militar é atingida por disparo acidental

Em nota à imprensa divulgada na manhã deste sábado, 26/05, a Polícia Militar informou um episódio de disparo acidental envolvendo uma jovem policial militar no interior do quartel, após o encerramento da atividade de policiamento. Enquanto desarmava na intendência, ela foi atingida por um disparo acidental.

Leia a íntegra da nota divulgada pela Assessoria de Imprensa:

“O Comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Manhuaçu/MG informou que, nesta madrugada (26/5), por volta de 1h, quando uma equipe policial encerrava o turno de serviço nas dependências do Quartel do 11º BPM, uma Policial Militar foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo realizado por outro militar.

A militar ferida foi imediatamente socorrida à Unidade de Pronto Atendimento médico, onde foram prestadas às intervenções de emergências necessárias. Após, a militar foi transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte/MG, em UTI aérea especializada.

A família da militar foi cientificada do fato e todo o apoio está sendo prestado aos familiares.

As providências legais para apuração dos fatos estão sendo adotadas visando esclarecer as circunstâncias em que ocorreram o episódio. Assessoria de Imprensa PM”

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *