Manhuaçu recebe veículo para a saúde

A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, recebeu um veículo Toyota Etios 0 KM das mãos do governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, durante cerimônia realizada no Palácio da Liberdade, na última semana. A chefe do Poder Executivo esteve acompanhada do presidente do PSD Manhuaçu, Anderson Pereira da Silva, e do deputado estadual Wilson Batista, o qual destinou emenda parlamentar para aquisição do carro.

Cici destacou que o carro será muito útil para a Secretaria de Saúde. “Esse veículo é de grande importância e uma relevante ferramenta de trabalho, que contribuirá para o transporte de muitos manhuaçuenses na busca do bem mais precioso, que é a vida. É mais uma aquisição extremamente relevante do nosso governo para a nossa população”, comentou a prefeita de Manhuaçu.

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel entregou, no total, 168 veículos para 143 municípios mineiros. O valor total empenhado, por meio de emendas parlamentares provenientes de deputados estaduais, é de mais de R$10 milhões, para compra de 37 minivans, 42 ambulâncias e 89 carros convencionais.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *