Futebol: Campeonato de Bairros começa domingo

Começa neste domingo (27), o Campeonato de Bairros 2018, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu. A abertura oficial do evento acontece às 9 horas, no Estádio Municipal do distrito de São Pedro do Avaí. O jogo de estreia ficará por conta das equipes do bairro Colina contra Bom Jardim.

O secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, destaca que este ano estão inscritos 32 times, em duas divisões. A série ‘A’ conta com 12 equipes e a série ‘B’ possui 20. As disputas serão organizadas em diferentes campos. As partidas serão realizadas aos finais de semana, com jogos nos sábados à tarde e nos domingos, de manhã e à tarde.

“O Campeonato de Bairros é tradicional em Manhuaçu. Mantemos a competição, pois é uma forma de integração entre os atletas de cada bairro e valorização do esporte mais tradicional do Brasil. Estamos muito contentes em realizar mais uma edição deste importante evento no nosso município”, comentou o secretário de Esportes, Janio Garcia Mendes.

No decorrer da semana, os trabalhadores das secretarias de Esportes e Obras e o SAMAL cuidaram dos preparativos para que um animado e organizado evento esportivo seja realizado para a população.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *