Vereadores recebem estudantes na Câmara de Manhuaçu

giovanni1 giovanni2 rodrigo1
<
>

O vereador Professor Giovanni Mageste Hott recepcionou na Câmara de Vereadores de Manhuaçu os alunos do 5º ano matutino da Escola Municipal Iolanda Lopes Mol (CEI Central), na manhã de sexta-feira, 18/05, onde todos puderam conhecer detalhadamente a função do Poder Legislativo e o trabalho do parlamentar.

As crianças foram acompanhadas da Professora Sara Lucia Brandão; da Pedagoga Maria José Gomes e da Monitora Sandra Isabel Quaresma.

Durante a visita, os alunos fizeram diversas perguntas ao vereador Giovanni que tirou as dúvidas de cada um. O Diretor da Câmara, Carlos Henrique Cruz, também explicou como é desenvolvido o trabalho dos parlamentares e dos servidores do Legislativo.

“Foi muito gratificante receber as crianças e os funcionários da escola. Foi um momento de muito aprendizado e uma oportunidade de falar um pouco mais sobre nossa atuação na comunidade. A Câmara está de portas abertas para outras escolas e entidades visitar”, salientou o vereador professor Giovanni.

Colégio Tiradentes

Alunos do 4º ano 1 e 2 do Colégio Tiradentes visitaram a Câmara de Vereadores de Manhuaçu, na quarta-feira, 16/05, e foram recepcionistas pelo vereador Administrador Rodrigo que explicou o funcionamento do Legislativo.

Os alunos estavam acompanhados do Diretor Agildo, do Polícia Militar Sargento Edgar e das Professoras Juliane Queiróz e Cláudia.

O vereador Administrador Rodrigo ficou honrado com a visita, ele que ao longo de sua vida acadêmica também estudou no Colégio Tiradentes e tem ótimas lembranças dos professores e da escola. “Espero ter contribuído com o Projeto Os três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário sob a coordenação das Professoras Juliane e Cláudia que estão de parabéns pela iniciativa”, comentou o parlamentar.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *