Manhuaçu: Melhorias em estradas prosseguem em todo o município

estradas-2 estradas estradas-3
<
>

Os trabalhos de melhoria em estradas rurais prosseguem em todo o município, sendo realizados pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu. Além de patrolamento, são também são executados o alargamento lateral em vários pontos e a abertura e limpeza de caixas para contenção de enxurradas.

A Prefeita Cici Magalhães tem visitado as comunidades rurais participando de encontros comunitários e Dias de Campo, desde o início do mandato, quando se reúne com os moradores e ouve as principais reivindicações para o local, além das reuniões em Gabinete. A partir daí, a Prefeita mobiliza as secretarias e demais setores administrativos para que as demandas sejam atendidas.

Nos últimos dias, os trabalhadores e as máquinas pesadas (motoniveladoras, retroescavadeiras, pá-carregadeiras e caminhões) melhoraram estradas nas Comunidades de Dom Côrrea, Sinceridade (acesso ao horto), São Pedro do Avaí, Manhuaçuzinho, Córrego dos Hott (Ponte do Silva), Palmeiras, São Sebastião do Sacramento, Monte Alverne e Córrego do Gavião (Comunidade São Geraldo/ Dom Corrêa).

Na cidade, entre os bairros atendidos, as equipes da Secretaria de Obras atuaram no Bom Pastor, Sagrada Família e Colina, com a utilização de máquinas pesadas.

Em todas as localidades atendidas, as obras melhoraram o trânsito e a segurança de quem circula pelo local. As aberturas de caixas para contenção de enxurradas beneficiam o solo, com a retenção das águas, evitando ainda as incidências de erosão.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *