Copa do Brasil: Cruzeiro vence Atlético/PR de virada

Atacante vive de gol, e Raniel só precisou de uma chance para dar a virada no último minuto para o Cruzeiro sobre o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A Arena da Baixada de torcida (quase) única viu incrédula o atacante marcar aos 47 minutos do segundo tempo. Até a definição do placar, o jogo seguia bastante equilibrado e movimentado. As duas equipes colocaram seus times para frente, e o Atlético-PR saiu na frente com um golaço de Thiago Carleto no primeiro tempo. A falta de longe foi venenosa e enganou o goleiro Fábio. No segundo tempo foi a vez de Henrique chutar com força e de longe para empatar. Depois veio Raniel para dar a vitória e a vantagem na Copa do Brasil.

Com o resultado, o Cruzeiro se classifica em caso de qualquer empate no jogo de volta. O Atlético-PR precisa vencer por dois gols de diferença e uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Lembrando que a Copa do Brasil não possui mais diferentes pesos para os gols feitos fora de casa.

A decisão entre os times será depois da Copa do Mundo, no dia 16 de julho, no Mineirão. Atlético-PR e Cruzeiro voltam ao Brasileirão neste fim de semana. A Raposa terá o clássico contra o Atlético-MG no sábado, no Independência. O Atlético-PR enfrenta Fluminense, no Maracanã, no domingo.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *