Brasileiro: Atlético vira na Arena da Baixada, 2 a 1

O duelo de Atléticos foi bastante movimentado. A Arena da Baixada recebeu um grande jogo, com dois tempos distintos. Na primeira etapa o domínio foi total do Furacão, que marcou em cima, pressionou bastante e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Pablo, em cabeçada após cobrança de escanteio.

Ainda no primeiro tempo, Thiago Larghi mexeu na equipe, colocando Elias e Cazares. A alteração mudou o Galo, que voltou melhor no segundo tempo e conseguiu buscar a virada. Com Bremer e Róger Guedes, ambos de cabeça, o time alvinegro e comandou às ações. Os mineiros só não ganharam de mais porque Ricardo Oliveira perdeu um caminhão de gols.

Os dois times voltam a campo no meio da semana, mas pela Copa do Brasil. O Atlético-PR recebe o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h45, no jogo de ida das oitavas de final. Já o Atlético-MG encara a Chapecoense, em Chapecó, às 19h30, no jogo de volta da mesma fase.

Pelo Brasileirão, o Galo tem o clássico contra o Cruzeiro, no sábado, às 16h. O Atlético-MG pega o Fluminense, no domingo, às 19h.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *