BR 116: Motorista morre em acidente na região de Dom Corrêa

Acidente Dom Correa Maio 18 Acidente Dom Correa Maio 2018 (1) Acidente Dom Correa Maio 2018 (3)
<
>

Na tarde deste domingo (13/05) um acidente grave entre um Corsa Classic e uma carreta foi registrado na BR 116, em trecho de Dom Corrêa (distrito de Manhuaçu), próximo ao Restaurante Coisas de Minas.

O motorista do veículo de passeio, Mateus Garcia Rocha, de 27 anos, faleceu no local. O carona Wilian Douglas Xavier ficou ferido e foi socorrido pela equipe dos Bombeiros Anjos de Resgate, de Santa Bárbara do Leste e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Caratinga. Segundo os bombeiros, a vítima sofreu ferimentos leves.

Conforme apurado no local, o Corsa Classic com dois ocupantes seguia sentido a Realeza, quando teria invadido a contramão e colidido na lateral de uma carreta. O motorista da carreta não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local para garantir fluidez do trânsito e segurança dos envolvidos, dos que trabalhavam e dos que transitavam pela rodovia, em seguida, realizou os levantamentos necessários  para a confecção da ocorrência, apurando as condições e as responsabilidades de cada um dos envolvidos no evento. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada. As causas e circunstâncias do acidente seguem apuração.

Informações TV Super Canal – Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *