PC recebe recursos para adequação, reforma e manutenção de instalações físicas

plantapc dr.carlos-joaomagalhaes
<
>

Por meio de indicação do Deputado Estadual João Magalhães a Polícia Civil receberá recursos para realização de melhorias nas instalações físicas da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Manhuaçu.

Os recursos serão empregados na etapa das reformas que ocorrerão no primeiro piso da 6ª DRPC e darão acessibilidade adequada ao prédio em seu primeiro andar  – onde hoje estão centralizados o maior número de serviços de atendimento ao público – com reformas das calçadas  de acesso ao prédio, reforma e adequação das salas onde funcionam a Delegacia de Atendimento a Mulheres, Idosos e Crianças, Delegacia de Plantão Regional, CIRETRAN e corredores.

Com as melhorias, as instalações  comportarão melhor o público que procura pelos serviços oferecidos pela Polícia Civil em Manhuaçu com maior conforto e comodidade.

Hoje, no primeiro piso do prédio, a Polícia Civil em Manhuaçu atende  mais de 200 pessoas diariamente. Nesse andar térreo funcionam a CIRETRAN, Setor de Identificação Civil, Plantão Regionalizado e Delegacia de Proteção a Mulheres, Idoso e Crianças.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *