Acidente deixa 3 feridos na MG 111

palio-acidente1 palio-acidente2
<
>

No final do domingo, 29/04, um grave acidente foi registrado no  km 74 da MG 111, entre Manhuaçu e Simonésia.

O condutor de 56 anos seguia sentido Barreiro/Manhuaçu, quando aparentemente perdeu o controle do veículo que apresentou um defeito mecânico, tendo batido contra rochas à beira da pista.

Além do motorista estavam no veículo, o seu filho e a namorada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o casal de namorados à UPA de Manhuaçu, a jovem com ferimentos graves.

A ocorrência foi registrada pelo Soldado Fraga e Sargento Luciano Breder, que ao chegar no local do acidente, apesar de ter visualizado o condutor do veículo, ele evadiu não sendo localizado. “Parece que ao ver a viatura da polícia, o motorista do carro, saiu do local. Diante do fato, não conseguimos conversar com ele e saber as causas do acidente. Como não havia responsável pelo veículo no local, ele foi apreendido e removido para o pátio do Detran”, explicou Sargento Luciano Breder, da PMRv.

Devido ao fato do condutor do veículo ter se afastado do local do acidente, possivelmente para fugir a qualquer responsabilidade que lhe possa ser atribuída (ex: deixar de realizar o teste do etilômetro), principalmente porque só evadiu-se ao perceber a chegada da polícia, enquadrou-se no Art. 305 do CTB, contudo mesmo após rastreamento e diversos deslocamentos não foi localizado.

Após consulta via COPOM do 11º BPM foi constatado que o veículo se encontrava com a documentação regular e o condutor tratava-se de pessoa devidamente habilitada.

Informações Rádio Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *