Manhuaçu: Equipe da Reabilitação realiza café com a Secretária

reabilitaçao reabilitaçao2 reabilitaçao3 reabilitaçao4 reabilitaçao5
<
>

A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales, foi recepcionada na manhã desta sexta-feira, 27/04, pela equipe do Setor de Reabilitação, para o “Café com a Secretária”.

O projeto “Café com a Secretária” é uma maneira diferente para a busca do bom diálogo, a troca de experiência com a equipe de trabalho e coordenação.

A ideia é manter a proximidade na gestão da saúde, através do diálogo estabelecido com os funcionários, para que o trabalho e as ações sejam mais eficazes. Também ouvir sugestões para melhorias em todos os aspectos, para o bom funcionamento do sistema.

Ao manter esse contato com os funcionários, a Secretária de Saúde sentiu-se emocionada ao ouvir os funcionários do setor dizer várias vezes sobre as conquistas, avanço e reconhecimento. A secretária ressalta que a equipe transmite a essência do coordenador, com as ações e dedicação para um atendimento em sintonia.

Karina Gama ficou entusiasmada com a harmonia existente entre os funcionários e a qualidade profissional da equipe. “Quero reafirmar aqui o excelente trabalho sob a coordenação da Caroline Lacerda. A busca pela atuação no atendimento às pessoas, com uma equipe que transmite a essência do coordenador. Fiquei muito feliz por me proporcionar a alegria e satisfação profissional”, destaca a Secretária de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales.

A coordenadora do Setor de Reabilitação, Caroline Lacerda, enfatizou sua alegria em coordenar o setor e fazer parte de uma equipe, que dedica em prol da saúde dos munícipes. “Muitas de nossas conquistas foram proporcionadas por você”, referindo-se à Secretária de Saúde. Toda a equipe adorou a visita e o “Café com a Secretária”.

Informações Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *