PROCON divulga balanço das atividades de 2017. Cerca de 2 mil atendimentos

O Procon Manhuaçu divulgou balanço das atividades realizadas pelo órgão ao longo de 2017. No ano passado, foram atendidas 1.835 pessoas. Desse total, foram instaurados 349 processos, com a realização de 518 audiências de conciliação. Foram celebrados 260 acordos e o índice geral de reclamações solucionadas alcançou o percentual de 70%.

Entre as principais reclamações dos consumidores, estão, em linhas gerais, falhas na prestação de serviços de telefonia, TV’s por assinatura, produtos com defeitos de fabricação, contratação indevida de seguros e taxas de juros abusivas praticadas pelos bancos.

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON Manhuaçu) funciona na Praça Cinco de Novembro, 339, salas 102/103, térreo, Edifício Expansão Cultural, Centro. Telefones: (33) 3331-3940/3331-5760.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *