PM apreende menores armados em Manhuaçu: duas garruchas

Na tarde dessa terça-feira, 24/04, durante patrulhamento normal pelo centro da cidade, local da ocorrência que possui alto índice de roubos e furtos, a PM se deparou com dois indivíduos, os quais estranhamente ao visualizar a viatura do tático móvel passaram a demonstrar inquietação, nervosismo.
Assim que a viatura parou para proceder à abordagem, os indivíduos correram cada um para um lado. A equipe policial se dividiu, e teve êxito em capturar o menor infrator no interior de uma clínica na praça Cézar Leite.

A PM apreendeu com o mesmo, uma garrucha e a quantia de R$ 590,00 reais.

A PM passou então, a rastrear para captura do outro autor, o qual saiu sentido Bairro Alfa Sul, e recebeu informações de que o outro, menor infrator, estaria no interior de uma mercearia no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Imediatamente a PM compareceu ao local, encontrando o outro menor infrator, apreendendo com o mesmo uma garrucha, 35 munições e um celular.

Uma conselheira tutelar acompanhou os menores na Delegacia.

Foi dada voz de apreensão aos menores, pela equipe policial, sendo os materiais apreendidos e conduzidos até a presença da autoridade policial para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *