Lajinha: Drogas e dinheiro apreendidos pela PM

Durante Operação na cidade de Lajinha, nessa terça, 24/04, a PM recebeu denúncia anônima que dois jovens, estavam realizando tráfico de drogas na residência de uma parente, onde também moram.

A PM compareceu ao local, sendo recebida pelo menor infrator, momento em que, quando a PM conversava com a parente, o menor foi ao banheiro e arremessou pela janela uma sacola preta, nela continha maconha e cocaína.

Diante do achado, foi dada voz de apreensão ao menor.

O autor, o outro jovem, foi localizado pela PM, no serviço e assumiu ser o proprietário da droga, e durante diálogo, afirmou que possuía ainda uma barra de maconha de quase 600 gramas em casa bem escondida.

A equipe retornou à residência, e a moradora disse que após a saída da PM, entrou na casa outros dois jovens, um deles pegou a droga que estava escondida. Este foi localizado e mostrou onde havia enterrado a droga.

Foi feita a apreensão de todo o material: 02 (dois) telefones celular; R$ 1577, 00 (mil quinhentos e setenta e sete reais) em dinheiro; 03 (três) buchas de maconha; 06 (seis) tabletes pequenos de maconha; aproximadamente, 640 g (seiscentos e quarenta gramas) de maconha prensada e aproximadamente, 72 g (setenta e duas) gramas de cocaína; 02 (duas) balanças de precisão; 01 (uma) colher pequena de medir cocaína; várias sacolas de chup-chup.

A equipe policial apresentou os autores presos em flagrante, bem como os materiais na Delegacia.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *