OAB Manhuaçu lança Campanha do Agasalho 2018

A diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG inicia, nesta semana, a Campanha do Agasalho 2018 “Quanto + Amor + Calor”. A campanha começa nesta terça-feira (24) e vai até o dia 21 de maio. A proposta é arrecadar roupas de inverno infantil e adulta, masculinas e femininas, agasalhos e cobertores para posteriormente doar a famílias carentes. Calçados serão aceitos também.

“O objetivo é arrecadar o máximo possível de peças de roupas, sapatos e agasalhos, como: cobertores, edredons, calça, camisa, casacos, meias, tocas, luvas, capas e outros. Ao final da campanha, os materiais coletados serão distribuídos às famílias mais necessitadas de nossa cidade”, destaca o presidente do Conselho do Jovem Advogado da 54ª Subseção da OAB/MG, Arilson Nobre.

O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, acredita na mobilização em torno da campanha para repetir o saldo positivo dos anos anteriores. “Constitucionalmente, a Ordem dos Advogados do Brasil tem como missão a defesa da cidadania e essa campanha tem esse espírito de mobilizar a sociedade, visando minimizar o sofrimento de parte da população excluída. Com certeza, toda sociedade vai responder de forma positiva a mais essa iniciativa de nossa entidade. Contamos também com o gesto humano de doação de cada um dos nossos colegas advogados e advogadas e de seus familiares para que esta campanha seja um sucesso como todas as outras. Vamos aquecer o inverno de quem precisa”, concluiu.

As doações devem ser entregues nas Salas de Apoio da 54ª Subseção da OAB/MG, existentes nas comarcas de Manhuaçu, Ipanema, Lajinha e Mutum.

Mais informações pelo telefone (33) 3331-2513.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *