Encontro de jovens com Cristo reúne juventude em Realeza

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Vilanova promoveu entre os dias 20, 21 e 22 de Abril o 2º EJC – 2018. O Encontro de Jovens com Cristo aconteceu na Igreja Imaculada Conceição em Realeza e contou com a presença de 98 jovens ávidos pela palavra de Deus. 98 Jovens participaram dizendo SIM ao chamado do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Após o encontro familiares e amigos prepararam uma grande recepção para os Jovens que se deslocaram em carreata do distrito de Realeza até a sede da Paróquia Nossa Senhora do Rosário no distrito de Vilanova.

Em clima de festa e confraternização, pais e amigos dos Jovens os receberam com muito amor, carinho e alegria, com a certeza de que estes jovens retornaram com o espírito renovado, mais fortes e preparados por terem um encontro tão especial com Jesus Cristo.

O 2º EJC – Encontro de Jovens com Cristo iniciou-se às 19:00 horas de sexta-feira, (20) e foi encerrado às 19:00 horas deste domingo, (22) com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Adair José de Freitas Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Vilanova.

Agradecimentos

Agradecemos a Jesus Cristo pela oportunidade de estarmos unidos em seu nome, a todos os Jovens que participaram do encontro, aos tios pelo carinho e dedicação ao doarem um pouco do seu tempo para convidar, buscar e levar os jovens com toda segurança em suas residências, aos familiares que confiaram, incentivaram e apoiaram seus filhos a participar deste encontro maravilhoso, a toda comunidade pelas orações e à Coordenação e Equipes do 2º EJC – 2018.

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *