Vereadores de Luisburgo cobram consertos na estrada de acesso à cidade

 

Vereadores-luisburgo Vereadores-luisburgo2 Vereadores-luisburgo3 Vereadores-luisburgo4
<
>

O Presidente da Câmara de Luisburgo, Geraldo Aparecido, e os vereadores Roque Garcia, Piasa e Luis Rosa e a vereadora de Manhuaçu, Berenice Ferreira, foram ao DEER (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem), em Manhumirim, na manhã da quarta-feira, 11/04, a fim de solicitar ao departamento operação tapa buracos na estrada que liga Manhuaçu à Luisburgo.

De acordo com o morador do Distrito de Ponte do Silva, Júlio de Melo Soares, a situação é crítica e os motoristas e pedestres estão correndo riscos, inclusive tendo danos materiais nos veículos. “Nosso objetivo é que os buracos sejam tampados. Gostaria de agradecer o apoio dos vereadores de Manhuaçu e Luisburgo e pelas respostas do DER, pois precisamos de uma ação imediata”, explicou.

Para o Presidente da Câmara de Luisburgo, Geraldo Aparecido, a reunião foi muito positiva. “Aconteceu uma manifestação em Ponte do Silva em relação aos buracos em que a comunidade estava pedindo providências, então estamos ao lado da população e hoje estivemos no DEER onde fomos muito bem recebidos e foi informado que o problema será resolvido o mais rápido possível”, comentou.

A vereadora de Manhuaçu, Berenice Ferreira, também considerou proveitoso o encontro. “Estamos aqui cobrando uma solução e fomos prontamente atendidos e estamos saindo com uma resposta em que nos próximos dias acontecerá a operação tapa buracos”, ressaltou.

O vereador Piasa fez um resumo da reunião. “Fiquei muito feliz e satisfeito porque recebemos uma resposta muito positiva por parte do Juliano do DEER. Quero informar a população que estamos cobrando das autoridades e estamos preocupados. Nós somos parceiros e queremos o bem de todos”, salientou.

Segundo o Coordenador Regional da 29ª SRG Manhumirim, Juliano Esteves Barbosa, o mais breve possível a operação tava buracos chegará ao local desejado, já que as equipes estão atuando em outras estradas em situação emergencial.

Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Luisburgo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *