OAB Manhuaçu recebe computadores

Na manhã da terça-feira (10/04), a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) entregou 05 novos computadores para a 54ª Subseção da OAB/MG, com todos os programas instalados e prontos para serem utilizados pelos advogados de Manhuaçu, Ipanema, Lajinha e Mutum.

A entrega dos equipamentos foi acompanhada pelo presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos; pela secretária-adjunta da Subseção, Ângela Maria de Lima Abreu; pelo presidente do conselho do jovem advogado, Arilson Nobre e pelos servidores da Subseção.

Segundo o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, “as diretorias da 54ª Subseção da OAB/MG e da CAA/MG estão preocupadas cada vez mais em assegurar aos advogados de nossa Subseção a utilização de equipamentos que os auxiliem no exercício profissional”, destacou. “Há muito tempo a Ordem e a CAA Vanguarda têm contribuído de forma ativa para as mudanças no exercício da advocacia, especialmente, na transição do processo físico para o virtual. Nosso objetivo é tornar o PJ-e um elemento efetivo e facilitador do trabalho dos profissionais da advocacia”, ressaltou Alex Barbosa de Matos.

O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG fez questão também de agradecer à diretoria da CAA/MG, na pessoa do presidente Sérgio Murilo Diniz Braga. “Agradeço penhoradamente ao amigo e presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Sérgio Murilo Diniz Braga pela atenção e carinho que guarda pela nossa Subseção. É patente que Sérgio Murilo e sua admirável diretoria desde que assumiram a gestão da CAA/MG têm realizado um trabalho inovador, responsável e marcante em favor de nossa classe em todo Estado de Minas Gerais”, concluiu.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *