Copa do Brasil: Atlético goleia o Ferroviário: 4 a 0

Pelo segundo jogo seguido, o Atlético-MG fez três gols na primeira etapa. Foi assim no clássico contra o Cruzeiro, pela final do Campeonato Mineiro, e nesta quarta-feira diante do Ferroviário-CE, pela quarta fase da Copa do Brasil. Arrasador nos primeiros 45 minutos, o Galo não deu chances ao time do Ceará e aplicou 4 a 0 no jogo de ida, deixando bem encaminhada a classificação para a próxima fase da competição.

Assim como no clássico, Otero foi o nome do primeiro tempo. Se contra o Cruzeiro ele deu as três assistências, contra o Ferroviário o venezuelano guardou bolas na rede. Foram dois gols do meia, um de Ricardo Oliveira e outro de Erik, que saiu do banco de reservas para deixar a sua marca.

No jogo de volta, marcado para o dia 18 de abril, no Castelão, o Atlético-MG pode perder por até três gols de diferença que garante um lugar nas oitavas de final, quando entram os clubes que estão na disputa da Libertadores.

Trem do Galo anda na linha

O cartão de visitas veio logo aos dois minutos de jogo. Quem demorou a entrar no estádio perdeu o gol de Ricardo Oliveira, que completou cruzamento de Samuel Xavier e, de cabeça, fez 1 a 0. Mesmo com o gol cedo, o Galo parecia com o freio puxado e só conseguiu deslanchar a partir da metade da primeira etapa.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *