América recupera jogadores para o Brasileirão

O América-MG se prepara a disputa da Série A do Brasileiro de olho no mercado em busca de reforços pontuais, focando a preparação física de jogadores que estão em estádios diferentes nesse quesito e também trabalhando para que atletas importantes do elenco se recuperem de lesões e possam ajudar o Coelho na sua volta à elite do futebol nacional.

Os dois principais goleiros do Alviverde, João Ricardo (titular absoluto) e Fernando Leal (reserva imediato), ficaram fora nas últimas participações da equipe no Estadual, abrindo espaço para o jovem Jory. De acordo com o médico do Coelho, Cimar Eustáquio, os dois tiveram lesões que requerem tempo para recuperação, mas Fernando Leal deve voltar primeiro.

Mais grave

Porém, quem vai demorar mesmo para voltar aos gramados e o jovem meia Matheusinho, que teve uma contusão muito séria no joelho direito, a mesma que acometeu o atacante Fred, do Cruzeiro, no segundo jogo semifinal do Mineiro, contra o Tupi, no Mineirão.

O América-MG estreia no Campeonato Brasileiro em 15 de abril, contra o Sport, às 11h (de Brasília), jogando em casa em seu retorno à Série A do futebol nacional.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *