Santa Margarida: Identificação e condução dos suspeitos do homicídio ocorrido no final de semana

Após receber denúncias as equipes iniciaram diligências na manhã da segunda-feira, 26/03, para identificar e localizar três suspeitos do homicídio ocorrido na noite de sexta, 23, para sábado em Ribeirão de São Domingos, quando uma idosa foi assassinada a pauladas e o esposo dela também foi agredido e está internado na UTI.
Os suspeitos foram identificados e quando indagados apresentaram versões contraditórias e desconexas quanto aos locais em que estavam e com quem estiveram na noite do crime.
Roupas e calçados foram recolhidos para serem periciados.
Foi apurado que dois suspeitos se reuniram na madrugada do dia do crime,  na casa de um deles,  a qual fica próximo da casa das vítimas, onde fizeram uso de bebidas e drogas (cocaína).
As versões dos suspeitos foram bastante desconexas,  chegando ao ponto de um afirmar que nem conhecia o outro e depois voltar atrás e dizer que estavam juntos em um bar na noite do crime.
No telefone celular de um dos conduzidos havia mensagens entre ele e o terceiro suspeito falando sobre crimes e sobre abordagens da PM.
Diante das várias suspeições,  aliadas às denúncias recebidas,  os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências subsequentes.
Durante os trabalhos da PM houve grande aglomeração de pessoas na porta do Quartel de Ribeirão de São Domingos,  com gritos de justiça e elogio pelos trabalhos da PM.
Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *