PM apreende várias armas na região

pm3 pm4 pm5
<
>

Mutum: PM apreende arma de fogo após registro de denúncia

No dia 26/03, policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 em uma residência do Córrego Bom Jardim, zona rural, Mutum / MG.
A PM recebeu a informação de que havia um morador daquela localidade possuía uma arma de fogo em casa e foi ao local para verificar a informação.
A testemunha que recebeu os policiais disse que a dona da casa, alvo da denúncia, havia falecido há 02 meses, mas autorizou a entrada dos policiais para uma busca no imóvel.
O revólver calibre 38 foi encontrado e apreendido para adoção das demais medidas.
Alto Jequitibá: Polícia apreende arma de fogo com registro vencido
Mais um revólver calibre 38 foi apreendido pela Polícia Militar no dia 26/03. Um morador do Distrito Padre Júlio Maria, zona rural de Alto Jequitibá, procurou a PM para fazer o registro de um furto e teve a arma de fogo apreendida.
O autor acionou a PM e relatou que 09 munições haviam sido furtados em sua residência. Segundo o solicitante, seis munições estavam na arma e havia ainda mais 03. Além da munições, uma quantia indeterminada de moedas também foi levada.
Os policiais verificaram que o registro da arma estava vencido e por isso fizeram a apreensão do revólver e a condução do autor para adoção das medidas cabíveis.
Abre Campo:  Denúncia anônima resulta na apreensão de arma de fogo e munições
Uma garrucha calibre 32 e 16 munições intactas foram apreendidas pela Polícia Militar durante verificação de informações sobre um morador do bairro Vale do Sol que possuía uma arma de fogo em casa.
O denunciado foi informado sobre o teor da denúncia recebida pela Polícia e autorizou a entrada dos policiais para uma busca domiciliar, momento em que a garrucha e as munições foram encontradas e apreendidas.
O autor foi preso e levado ao quartel da PM, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *