Manhuaçu: Equipes policiais apreendem drogas e recuperam joias roubadas

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, no dia 26/03, policiais militares apreenderam 11 pedras de crack, 01 bucha de maconha, 01 porção de cocaína e várias joias roubadas em uma joalheria do Centro da cidade, no último dia 19. Três menores infratores foram apreendidos e um homem foi preso.

Um indivíduo de 17 anos tentou se desfazer de um objeto ao ver a viatura da PM passando pela rua. Suspeitando da atitude do adolescente, os policiais abordaram o indivíduo e recolheram o objeto que ele havia jogado fora sendo encontradas 10 pedras de crack em uma embalagem.

Diante dos fatos, uma busca foi realizada na residência próxima onde o menor infrator estaria traficando, sendo localizada uma pedra de crack de tamanho médio e vários equipamentos de procedência duvidosa. Ainda foram encontradas várias joias, que segundo a moradora do local, haviam sido roubadas no Centro da cidade.

Diante disto foram feitas mais diligências na casa de outro indivíduo, no bairro Petrina, que havia adquirido parte das joias roubadas. Uma porção de droga também foi encontrada na residência e todo o material foi apreendido.

Nesta ação a PM prendeu o autor pelos crimes de Receptação e Uso de Drogas e apreendeu dois menores infratores envolvidos no roubo à joalheira. Uma adolescente também foi conduzida à delegacia, pois tinha conhecimento de que as joias encontradas no imóvel eram roubadas.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as demais providências.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *