Vereadores de Luisburgo reúnem-se com jogadores de futebol

Os vereadores de Luisburgo se reuniram com jogadores de futebol, na tarde do sábado, 17/03, na Câmara, para ouvir os questionamentos dos atletas sobre a reforma do campo de futebol. Também participaram do encontro, o Secretário de Obras, Amintas Borel e João Batista, Secretário de Administração.

Os jogadores solicitaram o encontro durante a reunião ordinária, na quarta-feira, 14/03 e o Presidente da Câmara, Geraldo Aparecido, atendeu ao pedido.

De acordo com um dos representantes dos jogadores, Otávio Batista, o objetivo é tomar conhecimento dos detalhes da reforma que está demorando a ser concluída. “A reunião foi muito produtiva porque o intuito mesmo era saber dos Poderes Executivo e Legislativo sobre a obra do campo que já há vários meses estamos vendo tudo parado sendo que não há informação para o povo de quando irá ficar pronto e os atletas sem ter onde jogar, viemos para buscar esta resposta. Foi nos informado que existe um cronograma em que as obras irão terminar no fim de junho deste ano, então vamos aguardar”, comentou Otávio.

Ainda segundo Otávio, com estas respostas, os projetos sociais e os jogos podem começar a serem agendados novamente. “Vamos fazer uma programação a fim de atender a todas as categorias desde o infantil até os adultos, pois o projeto do Juventude Futebol Clube é de fundamental importância para as crianças e jovens”, salientou Otávio.

Para o Presidente do Legislativo, Geraldo Aparecido, o encontro foi positivo. “A reunião foi muito proveitosa e os jogadores tiveram a oportunidade de esclarecer melhor a situação. Gostaria de ressaltar que a Câmara está de portas abertas para a população para ajudar no que precisar”, declarou Geraldo.

O vereador Renato Rodrigues, que apresentou a indicação no ano de 2017 para reforma do campo, comentou sobre o encontro. “No dia 5 de maio de 2017 eu apresentei a indicação na Câmara para que fosse feita reforma na tela e dar um reparo no campo perto dos gols, pois o gramado estava muito ruim e mais algumas melhoras básicas, mas não fazer uma aragem no campo como aconteceu. Minha intenção era fazer um paliativo para atender a população e como aconteceu este problema agora, vou lutar em prol do melhor para os jogadores e atender o povo da melhor forma possível”, esclareceu Renato.

Assessoria de Comunicação Câmara

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *