Vereadores de Luisburgo apresentam oito indicações

reuniaoluisburgo2 reuniaoluisburgo1
<
>

Em reunião ordinária presidida por Geraldo Aparecido, na noite de quarta-feira, 14/03, os vereadores de Luisburgo aprovaram oito indicações e debateram assuntos relacionados ao esporte no município.

Ao final da sessão, diversos jogadores de futebol de Luisburgo procuraram os parlamentares para pedir ajuda a fim de esclarecer junto a prefeitura sobre a reforma do campo de futebol.

Eles alegaram que as competições estão atrasadas e a maneira como a reforma está prosseguindo é inadequada.

Os atletas também pediram para que os responsáveis da prefeitura participassem de uma nova reunião para que todas as perguntas fossem esclarecidas.

INDICAÇÕES

Renato Rodrigues Rosa

Apresentou indicação ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com setor competente para que possa colocar uma cobertura na área de lazer da creche municipal que atende as crianças no município.

Geraldo Aparecido da Silva, Roque Garcia dos Santos e Alair Figueiredo de Assunção Junior

Fizeram indicação ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para que possa colocar manilhas no morro do Deir Brexó no local onde tem uma galeria de pedras no
Córrego dos Brexós.

Também pediram ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para que possa colocar manilhas no pé do morro no terreno dos Senhores Antônio Damasceno e do Edvaldo Moita, no Córrego dos Cristinos.

Solicitaram ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para que possa colocar manilhas nos bueiros próximo do terreno do Sr. Genésio Muniz, no Córrego dos Cristinos.

Todos os vereadores

Apresentaram indicação ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para que possa colocar um funcionário/monitor para os veículos que transportam as crianças menores das comunidades rurais para as escolas dentro do município.

Altacir dos Santos Fagundes

Pediu ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para que possa colocar cascalhamento da Ponte Preta até no alambique no Córrego da Gameleira e também trocar as manilhas em frente a casa do Sr. José de Fátima no local a ser cascalhado.

Remeteu proposição indicativa ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para que possa fazer um melhoramento na Capela Velório da cidade, crescendo a cobertura na chegada da capela, colocar um fogão e uma geladeira para atendimento aos que precisam.

Fez indicação ao prefeito para que o mesmo entre em entendimento com o setor competente para que possa colocar manilhas 060, próximo da Casa do Samuel na estrada principal no Córrego da Gameleira, no terreno dos Senhores Nenê do Bento e Fernandinho.

Assessoria de Comunicação Câmara

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *