Manhuaçu: Soldados alunos da PM participam da Jornada Policial Rural

pmtreinamento6 pmtreinamento5 pmtreinamento3 pmtreinamento2 pmtreinamento1
<
>

 

Mais uma etapa concluída para os 104 Soldados de 2ª Classe, alunos do Curso de Formação de Soldados da PMMG/2017. Na madrugada da sexta-feira, 16/03, os discentes iniciaram a Jornada Policial Rural (JPR), uma Atividade Programada organizada pela 195ª Companhia de Ensino e Treinamento do 11º Batalhão.

A JPR começou na madrugada do dia 16 quando os alunos partiram da sede do 11º BPM marchando para uma propriedade rural da cidade de Manhuaçu, onde foram submetidos a situações de grande desgaste físico e emocional, objetivando a preparação deles para os constantes desafios que um policial militar enfrenta em seu dia-a-dia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e experientes policiais militares do 11º BPM participaram da atividade dando suporte aos organizadores e aos alunos.

O encerramento da Jornada aconteceu no pátio do 11° Batalhão na manhã do dia 17, sábado, e contou com a presença do Tenente Coronel Sérgio Renato da Silva, comandante da Unidade, e de familiares dos alunos do CFSD. Durante a cerimônia de encerramento, os discentes considerados destaque no desempenho das tarefas durante a JPR foram homenageados.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *