Manhuaçu: Autor e menor infrator envolvidos em roubo são detidos pela PM

Um homem, de 21 anos, foi preso e um adolescente, de 17, foi apreendido pela Polícia Militar após assaltarem uma joalheira no Centro da cidade, no dia 19/03.

A vítima acionou a PM e relatou que um indivíduo de cor branca, trajando blusa de moletom, cor azul, usando boné e bermuda preta, entrou na loja e anunciou o assalto. Ele estava armado com um facão e ameaçou a vítima. O autor estava com outro indivíduo, de cor morena, vestido com camisa azul e boné vermelho; ele também estava com uma mochila, a qual foi deixada na loja e foi apreendida.

Os assaltantes pegaram certa quantia em dinheiro e um mostruário contendo diversos cordões foliados e fugiram.

Por meio das imagens do roubo, registradas pelas câmeras de vigilância, o autor foi reconhecido pelos policiais militares que também conseguiram localizar e prender o indivíduo.

Esse autor informou o nome de mais dois envolvidos, ambos menores infratores. Um dos adolescentes foi localizado e apreendido pela PM. O terceiro suspeito de participação no assalto ainda não foi encontrado.

O autor foi preso e autuado na delegacia. Para o menor infrator foi confeccionado Auto Flagrante de Ato Infracional. A PM continua em rastreamento com intuito de localizar o terceiro envolvido bem como recuperar os produtos roubados.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *