Conselho de Trânsito divulga Conferência para o dia 24/03

cmt1 cmt2 cmt3
<
>

Na noite desta quarta-feira (14), conselheiros do Conselho Municipal de Trânsito (CMT) visitaram três instituições de ensino superior de Manhuaçu. O objetivo foi convidar estes importantes atores sociais a participarem da I Conferência Municipal de Trânsito, que será realizada no dia 24 de março.

Durante as visitas, o presidente do CMT, delegado geral Carlos Roberto Souza da Silva, reiterou o compromisso da entidade em discutir amplamente do assunto. “Estamos visitando as Faculdades, pois entendemos que têm relevante impacto no trânsito da nossa cidade. De igual modo, podem contribuir com as soluções que iremos discutir no dia 24, durante a Conferência. É fundamental a participação de todos neste evento”, avaliou.

Carlos Roberto esteve acompanhado do vice-presidente do Conselho e secretário de Planejamento do município de Manhuaçu, Bruno Spínola; e dos conselheiros Flávio Lacerda e Hélio Santos. “Durante a semana, vamos convidar mais atores sociais para que possamos discutir, juntos, as soluções mais viáveis ao nosso trânsito. É um assunto de extrema urgência e relevância, já que iremos implantar a municipalização do trânsito a partir desta Conferência”, lembrou Bruno.

A comitiva visitou a Rede Doctum de ensino e foi recepcionada pelo diretor Eliéser Ribeiro. Já na Facig, os conselheiros se reuniram com o coordenador do curso de Direito, Leônidas de Oliveira. Por fim, na Faculdade do Futuro, os representantes do conselho conversaram com a diretora geral da instituição, Lidiane Kohler.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *