Caminhão da Sorte da CEF estará em Manhuaçu de 13 a 17/03

O Caminhão da Sorte das Loterias Caixa estará em Manhuaçu, a partir de terça-feira, 13/03, e permanecerá até sábado, 17, para a realização de sorteios ao vivo da Mega Sena, Sena, Loteca, Lotogol, Lotofácil, Federal, Lotomania, Quina, Dupla e Timemania. A estrutura será montada no centro da cidade, na Praça Cordovil Pinto Coelho (em frente à Igreja Matriz São Lourenço), com os sorteios ocorrendo diariamente a partir das 19h (quarta-feira e sábado) e 20h nos demais dias.

Esta semana, a Prefeita Cici Magalhães recebeu a visita dos representantes da CAIXA, o Gerente Geral da agência Manhuaçu, Éder Roberto Veríssimo, e o Gerente de Loterias, Reuber Guerra Duarte, para tratar dos preparativos para a realização dos sorteios na cidade. A previsão inicial era que os sorteios tivessem início na segunda-feira, 12. No entanto, a CAIXA informou que, em razão da distância a ser percorrida pelo Caminhão da Sorte – que está vindo do Estado de Alagoas – os sorteios de Manhuaçu terão início na noite de terça-feira, 13. Também presentes à reunião realizada na Prefeitura, os Secretários Municipais, Claudinei Lopes (Fazenda) e Gena Clara (Cultura e Turismo); Chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira; Dra. Ana Carulinna (Secretaria de Planejamento) e Vereador Paulo Altino.

A cada semana, o Caminhão da Sorte estaciona em uma cidade brasileira diferente, possibilitando à população a oportunidade de acompanhar de perto os sorteios das Loterias CAIXA.

O veículo transporta todo o material necessário para os sorteios e para a montagem do palco do evento. Além dos sorteios, são promovidas gincanas, brincadeiras e distribuição de brindes para o público durante toda a semana. Além disto, será disponibilizada a venda de bilhetes das loterias no próprio caminhão.

O Caminhão da Sorte foi criado em 1980 com o objetivo de levar aos municípios os sorteios das loterias CAIXA, visitando a cada semana um lugar diferente. Além da estrutura necessária para realização do sorteio ao vivo, há no equipamento unidade lotérica que permite que apostas sejam feitas até uma hora antes do sorteio.

Na sexta-feira, 16, a população que visitar o centro da cidade terá a opção de acompanhar os sorteios das Loterias Caixa, na Praça Cordovil Pinto Coelho, e a Feira Gastronômica e Cultural, na Praça 05 de Novembro.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *