HCL publica edital para retomada de construção de novo prédio

O Hospital César Leite publicou o edital para a Concorrência Pública Nº006/2018 para execução de construção Novo Prédio do HCL e a Contratação de Empresa do ramo de esquadrias para execução das esquadrias do local.

A sessão de julgamento das propostas será no dia 04/04/2018 às 09hs30min (protocolo dos envelopes conforme edital).

O Provedor do Hospital César Leite, Sebastião Onofre Carvalho, cita que o processo para a abertura do edital foi demorado por conta da preocupação da diretoria com a transparência e qualidade da execução da obra. “As pessoas muitas vezes pensam que esses procedimentos podem ser feitos da noite para o dia. O Hospital César Leite tem uma comissão formada por representantes da sociedade, do conselho superior e do conselho municipal de saúde. Todos estão acompanhando os procedimentos. Fizemos questão de que todo o edital fosse revisado e as especificações do projeto aprovadas pela Vigilância Sanitária Estadual. Não é uma obra simples e estamos tratando com dinheiro público”, justificou.

O recursos viabilizados pelo deputado estadual João Magalhães no valor de R$ 5.200.000,00 junto ao Governo de Minas foram depositados em conta específica. O dinheiro está disponível, devidamente depositado, para a execução da obra.

Além disso, o provedor informou que o edital foi publicado no Diário Oficial do Estado e em jornal de grande circulação, além do site do HCL. “Estamos divulgando ao máximo e queremos que venham empresas do país todo. O processo é transparente e quem quiser pode acompanhar toda a licitação. É uma obra grandiosa e que finalmente começará a ser executada”, adiantou.

Maiores informações pelo telefone (33) 3339-6990 ou 6900 – Edital disponível na instituição ou pode ser solicitado via e-mail: licitacao@hospitalcesarleite.com.br ou site www.hospitalcesarleite.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *