Acusado de matar “Dentinho” é preso pela Polícia Civil de Manhuaçu

A Polícia Civil de Manhuaçu conduziu para a Delegacia Danilo Ferreira Urbano, acusado de autoria de homicídio consumado que vitimou Robert da Silva Alves, conhecido por “Dentinho”, morador do Bairro Santa Luzia, no dia 26/01. A condução foi em cumprimento de Mandado de Prisão determinado pela Comarca Local.

Desde o crime, várias diligências e o processo de investigação movimentaram a delegacia de polícia  para elucidar o caso.

Investigações preliminares deram conta  de que o homicídio estava intimamente ligado ao tráfico de drogas, sendo localizados aproximadamente 5 quilos de maconha e munições calibre . 380 em uma casa alugada no Bairro Matinha pelo indivíduo conhecido como Patati ou Carioca, o qual posteriormente foi qualificado como informado anteriormente.

Nas  apurações foram concluídos que a vítima, em companhia de sua filha de 2  anos, foi convencido pelo autor a segui-lo até uma lavoura  ao Bairro Matinha, local em que ocorreu a consumação do crime, sendo toda a conduta praticada aos olhos da filha da vítima. “Dentinho” foi morto com um tiro na nuca.

Após o crime, o autor e uma mulher, abandonaram a menina na rua onde a família mora no Bairro Santa Luzia.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *