Martins Soares: PM apreende 74 pedras de crack

Um homem e uma mulher foram presos e dois menores infratores foram apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas, no Distrito de Pinheiro de Minas, zona rural de Martins Soares, no dia 08 de fevereiro. Treze buchas de maconha e 74 pedras de crack foram apreendidas.

Durante operação, policiais militares abordaram dois menores de idade, alvos de denúncia referente ao tráfico de drogas. Os adolescentes reagiram de forma suspeita ao perceberem a presença da PM e foram  abordados para uma verificação.

Com um dos infratores foram encontradas duas buchas grandes de maconha. Ele alegou que havia comprado a droga a pedido do seu colega que o acompanhava e que também forneceu o dinheiro.

Os adolescentes informaram o endereço da casa onde haviam comprado a droga com uma mulher morena e magra.

Policiais foram até casa da suspeita e confirmaram que se tratava de uma mulher que também é alvo de denúncias por envolvimento com o comércio de drogas.

Os policiais perceberam que ao chamarem pela moradora houve um movimento suspeito dentro da residência. A equipe PM entrou e realizou busca no interior da residência com autorização da autora.

Foram encontradas 11 buchas de maconha, de tamanhos variados, 74 pedras de crack dentro de uma lata, jogada no cesto de lixo do banheiro e mais 59 reais em dinheiro sem origem comprovada.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos.

A autora não quis revelar como e com quem havia adquirido a droga. Ela e o companheiro foram presos  em flagrante pelo crime de trafico de drogas, associação ao trafico e corrupção de menores.

Os dois menores infratores também foram apreendidos e conduzidos à delegacia sendo acompanhados pela Conselheira Tutelar.

Na delegacia, as medidas cabíveis foram adotadas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *