Manhuaçu: Estrada de Palmeiras está sendo desobstruída

A pedido da prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, a Secretaria de Obras trabalha intensamente para reparar a estrada vicinal que dá acesso às comunidades de Palmeiras e Palmeirinhas. O secretário João Amâncio e o diretor Jânio Sérvio “Catinga” acompanham os trabalhos, juntamente com o vereador Elenilton Martins.

As chuvas que caíram durante todo o último fim de semana e se estenderam até esta quarta-feira (7) castigaram todo o município. Buracos nas estradas, quedas de árvores e muitas áreas de deslizamento de terra foram registrados desde a última semana. Nas comunidades rurais foram registradas ocorrências de pequenas pontes que foram danificadas.

“Percorri alguns pontos de mais gravidade no município. Estamos trabalhando muito para poder consertar os estragos causados pela chuva. Em Palmeiras, por exemplo, tivemos várias ocorrências de deslizamento de terra e queda de árvores. Isso prejudicou muito o acesso à essa importante comunidade”, comentou a prefeita Cici Magalhães.

O secretário de Obras, João Amâncio, informou que está sendo feito um trabalho paliativo para poder dar fluxo de veículos aos locais mais prejudicados. “Estamos com máquinas pesadas para limpar a terra que caiu em alguns pontos da estrada. Queremos e vamos entregar a via da melhor maneira possível, dentro das nossas limitações”, explicou João.

De acordo com a Secretaria de Obras, foram catalogados mais de 240 locais de buracos. “Estamos trabalhando também no Carnaval para intensificar a operação tapa-buraco em todos os pontos. Vamos atender os locais mais críticos primeiramente. Pedimos a compreensão da população neste sentido”, informou o diretor Catinga.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *