Manhuaçu: Alunos dos CFSD/2017 realizam estágio operacional

Os alunos do Curso de Formação de Soldados – CFSD/2017 já estão colocando em prática o que aprenderam nos três meses iniciais de preparação para a carreira militar.

Sob a supervisão e acompanhamento de policiais militares experientes, os discentes estão tendo a oportunidade de aprofundar e adquirir novos saberes atrás da integração da teoria, aprendida em sala de aula, com a prática operacional.

Os Soldados de 2ª Classe estão sendo empenhados em atividades de fiscalização de trânsito, operações, batidas policiais, e atendimento de ocorrências sempre observando os preceitos de policiamento comunitário que visa à prevenção criminal e aproximação da PM com a sociedade.

Além do emprego no policiamento a pé, os alunos serão empenhados no policiamento de Carnaval. Com este considerável reforço no policiamento de toda a região, o cidadão se sentirá mais seguro e protegido para aproveitar o feriado prolongado.

Até a formatura, que está prevista para o dia 08 de junho, os discentes continuarão passando por uma intensa preparação para que possam desempenhar suas funções, de soldado da PMMG, com qualidade e eficiência no ambiente em que estiverem atuando.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *