11º Batalhão realiza apreensões e prisões com participação dos alunos do CFSD/2017

apreensoes1 apreensoes2 apreensoes3 blitz blitz2 blitz3 blitz4 blitz5
<
>

Desde o dia 03 de fevereiro, os Soldados de 2ª Classe, alunos do Curso de Formação de Soldados, ministrado pela 195ª Cia de Ensino e Treinamento, estão sendo empregados no serviço de policiamento em virtude do estágio de práticas operacionais que faz parte do currículo do curso.

Os discentes estão acompanhando a rotina de um policial militar e aprendendo na prática a trabalhar em equipe e nas mais diversas situações.

O 11º Batalhão registrou a apreensão de armas de fogo, armas brancas, drogas, produtos contrabandeados, recuperação de produtos furtados e prisão de infratores da lei com participação dos alunos em várias cidades que pertencem à área de atuação da Unidade.

Em São João do Manhuaçu um dos autores de um furto ocorrido em uma mercearia foi preso e uma balança foi recuperada.

Em um bar da cidade de Matipó, a equipe policial apreendeu uma porção de maconha, um canivete e 420 maços de cigarros contrabandeados, durante verificação de denúncia relativa ao tráfico de drogas. Mais dois canivetes e uma porção de maconha foram apreendidos também com frequentadores de um bar no município de Durandé.

Em Caputira, um cordão de prata com uma munição usada como pingente foi apreendido durante uma batida policial na área bancária da cidade. Batidas policiais também foram realizadas em Manhumirim onde foram apreendidas porções de maconha e isqueiros.

As armas de fogo também foram apreendidas com o auxilio dos estagiários do CFSD/2017. Uma espingarda e uma garrucha foram recolhidas pela PM em uma residência do bairro Colina em Santana do Manhuaçu. O autor foi preso.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *